segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fazendo sua pele!

Olá pessoas, hoje eu estou aqui para mostrar a vocês como eu faço minha pele! Poucas pessoas sabem...
Duocake Vult Nº 2
E me pediram no Twitter e eu achei interessante e resolvi fazer!

Vamos começar! Eu tirei foto das coisas que eu uso para vocês terem uma ideia...

Primeiramente eu limpo a pele com um Leite de rosas e um algodão....

Depois da pele limpa eu vou para a parte da maquiagem!
Começo passando um Duocake, pra quem não sabe o que é Duocake eu vou explicar: duocake é uma mistura de base, pó e corretivo... Ele é tipo uma pastinha que faz MILAGRES com a sua pele, tampa QUALQUER imperfeição! Eu uso o da vult numero 2! O numero 1 é MEGA branco, se você usar vai ficar com o rosto igual de um palhaço kkkk...

Depois do duacake eu passa a base! A base é para fazer a textura da pele e deixa-la bem natural!
Eu uso da marca KOLOSS numero 1, ela é ótima, contem vitaminas é hidratante e não deixa a pele oleosa!

Depois da Base vem o pó compacto! O pó compacto eu aplico no rosto inteiro, eu gosto porque ele deixa á pele bem aveludada... Eu uso o da Vult numero 1.










Depois de aplicar o pó compacto geralmente eu faço a sombra, sobrancelha e tal... Faço a região dos olhos... Mas hoje só estou dando dicas de como fazer uma pele perfeita! Então vamos ao próximo passo que é o iluminador!






O iluminador eu uso da marca FENZZA make up, que eu também amo!
Ele é o numero 1, eu aplico em toda região da maçã do rosto, pra quem não sabe aonde é eu vou esplicar: maçã do rosto é um pouco acima do local aonde é aplicado o blush, na quele ossinho, eu aplico nessa região nas laterais do rosto (dos lados) e um pouco no nariz... Vou postar uma foto só para vocês terem uma ideia da onde tem que ser aplicado.



Estão vendo essa região "brilhando" ? Então é mais ou menos ali que vocês vão aplicar... Um pouco no nariz e nas laterais do rosto! Mas bem pouco mesmo, se não vai dar a impressão que seu rosto está oleoso...





Depois do iluminador vem o Blush.... O blush eu costumo usar ou um bronze com gliters, ou um rosado com gliters!
O tom do seu blush é você que escolhe, eu amo os 2 tons pra mim!

E depois por ultimo de TUDO vem o fixador de maquiagem, que deixa sua maquiagem perfeita por mais tempo... O que eu uso é para ser aplicado depois do término da maquiagem, mas existe uns que é para ser aplicado antes de fazer a maquiagem, eu não sei qual é melhor... Mas fixadores de maquiagem é muito bom.... 







Agora vou mostrar para vocês os "pinceis" de blush e pó compacto que eu uso.
Pincel de Blush







Ele é bem cheiinho, volumoso e é ótimo para a aplicação do Blush! 







Pincel para pó compacto







Ele é menos volumoso, e menos cheiinho! É ótimo para aplicação do pó compacto.







Bom pessoal é assim que eu preparo minha pele! Espero que gostem e que usem as dicas :D
Lembrando que esse é o meu jeito de se maquiar, não é um jeito obrigatório.....!
- Beijoos Qualquer duvida é só me perguntar no twitter!

Um comentário:

  1. Adorei o posto!
    Pergunta: O duocake não deixa a pele artificial demais? Tipo "massa corrida"?

    beijos

    ResponderExcluir