sábado, 13 de agosto de 2011

Cabelo Roxo Rosado!

 Oi pessoal :D            


Então hoje eu vou dar uma postadinha só para atualizar o blog! E vou postar uma coisa interessante...

Como vocês sabem eu sou muito fã de Jeffree Star, assim como sou muito fã de outros artistas né...
Sabe aquela nova cor do cabelo dele? Parece ser um roxo ou um rosa escuro... algo desse tipo :D
não da pra definir o nome da cor...
...mas eu descobri como fazer aquela cor HAHAHAHAHA! É muito fácil -____- Você mistura a tinta roxa com a tinta rosa, ai vai ficar um rosa meio roxo! Mas tome cuidado com a quantidade, tem que ser pouco roxo só pra mudar o tom do rosa!


Vou explicar como eu fiz:

Eu comprei a tinta Manic Panic Cotton Candy Pink e a Purple Haze... e misturei as 2 cores que dá um efeito magnifico *__* depois passei no cabelo (obviamente) hahaha, como eu disse ali em cima o roxo tem que ser uma quantidade menor do que o rosa, pois a cor é mais forte e é só pra você mudar o tom do rosa né (repetindo) ^__^

E o legal é que conforme você vai lavando a cor vai desbotando e ficando ROSA *__* isso foi o que eu mais gostei, porque quando você passa uma cor pura ela vai desbotando e saindo (clareando) agora com essa mistura o cabelo vai ficando rosa (só rosa, o roxo vai saindo) e depois é só você fazer a mistura denovo e passar.... Eu amei muito hahaha e pretendo ficar com essa cor por um bom tempo (até eu enjoar).

Bom pessoal é isso, eu sei que é besta mas eu gostei do resultado e do "segredinho" e resolvi dar uma postada pra vocês \☺/ ♥
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário