terça-feira, 2 de agosto de 2011

Faça cachos com a própria chapinha

Oi pessoal, hoje eu to aqui pra ensinar a vocês como enrrolar os cabelos com a chapinha! É bem fácil, e se tiverem alguma duvida é só ver o vídeo que a Karol fez :D 
Faça cachos com a própria chapinha
Muitas mulheres/homens fazem uso da chapinha, principalmente as(os) Adolescentes, que adoram ter um cabelo liso e estiloso.
No entanto, embora muitas(os) mulheres/homens gostem de alisar o cabelo com a chapinha, algumas delas(es) preferem enrolar, onde utilizam o Famosos babyliss. Mas é necessário lembrar que também podemos cachear nossos cabelos com a chapinha.
Assim como a utilizamos para alisar os fios, também podemos a usar para enrolar os cabelos. Porém, para fazer cachos no cabelo é necessário utilizar aquelas pranchas menores, preferencialmente de cerâmica.
Há duas formas de fazer os cachos: com a mão ou simplesmente com a chapinha. Abaixo seguem informações sobre as duas maneiras:
1. Cachos apenas com a chapinha:
Separe uma mecha do cabelo e vá enrolando na chapinha como se fosse um babyliss, depois aperte a prancha e segure por alguns segundos, não muito para que não danifique o cabelo. Depois solte naturalmente, você vai ver como fica um lindo resultado.
2. Enrolar com as mãos:
Para fazer cachos com a maior facilidade, pegue uma mecha e enrole com os dedos, deixando um espaço no meio. Depois de uma voltinha e pressione a chapinha de forma que fique o cacho por alguns segundos, depois prenda sem desmanchar com um grampo. Assim depois de fazer isso com o cabelo todo, vá soltando devagarzinho.
Confira também um vídeo da Karol ensinando a fazer cachos com a chapinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário