sábado, 30 de julho de 2011

Rasgando sua calça jeans!

Oi pessoal! Hoje eu to aqui para ensinar a vocês como fazer aqueles rasgados nas calças jeans! É uma coisa bem fácil mas que muitos ainda não sabem (eu acho).

-Primeiro: você vai precisar de uma lixa, não as de unha né kkkkk, eu uso aquelas lixas de pé sabe?



Elas são perfeitas para fazer isso, mas faça com a que você tiver em casa, menos a de unha porque NÃO da certo!

-Segundo: vista a calça que você deseja rasgar... Depois de vestida você vai precisar de uma tesoura.


-Terceiro: Escolha os locas que você quer que fique rasgado, e faça pequenos cortes com a tesoura...

-Quarto: depois de você ter feitos os cortes nos locais desejados você vai usar a lixa! Esfregue bem a lixa nos locais que você fez o corte com a tesoura para o jeans desfiar bastante!!!



-Quinto: Depois de ter feio tudo isso o jeans já vai estar meio desfiadinho... Ai você vai precisa de uma agulha! Você vai usar a agulha para desfiar MAIS o jeans e ficar aqueles rasgados perfeitos!

Aqui vou mostrar 4 exemplos de jeans rasgadas:



E aqui vou mostrar a que eu fiz:
Não sei se na foto da para ver direito, mas ficou muito boa *_*

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! É uma coisa bem fácil e que você pode fazer para renovar as calças do seu guarda roupa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário